Belo Horizonte
Itatiaia

Jogador do Real Madrid sofre lesão às vésperas da Supercopa da Uefa e deve ser desfalque

Equipe espanhola fez o reconhecimento do gramado no Estádio Nacional de Varsóvia nesta terça (13), quando jogador se machucou em disputa de bola

Por
Jogadores do Real Madrid no reconhecimento do Estádio Nacional de Varsóvia, palco da Supercopa da Uefa

O Real Madrid pode ter um importante desfalque às vésperas da Supercopa da Uefa. Nesta quarta-feira (14), o time espanhol enfrenta a Atalanta no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, naquela que é a primeira decisão do futebol europeu na temporada 2024/25.

No momento, os jogadores faziam atividade em campo reduzido. Camavinga recebeu um passe pela esquerda e fez rápido domínio para a direita. Na tentativa de marcação, Tchouameni pisou no tornozelo esquerdo do companheiro, que foi ao chão no mesmo instante e começou a gritar.

Apesar do pisão no tornozelo, o jogador colocou a mão no joelho esquerdo e não teve condições de continuar no treinamento. Segundo o jornal espanhol Marca, Camavinga será desfalque na Supercopa nesta quarta, mas a lesão do meia não foi grave.

Camavinga é um dos jogadores de confiança do técnico Carlo Ancelotti no meio-campo do Real Madrid, ao lado do próprio Tchouameni, além de nomes como Modric e Valverde.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais