Courtois sofre lesão e será desfalque do Real Madrid em confronto pela Champions
Goleiro belga aumenta lista de ausências do técnico Carlo Ancelotti para jogo contra o Lille nesta quarta-feira (2)

“Após os exames realizados hoje no nosso jogador Thibaut Courtois pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor da perna esquerda”, destacou o Real Madrid em comunicado. O problema foi confirmado após o empate desse domingo (29) com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.
A equipe espanhola não especificou o tempo de recuperação do goleiro. Entretanto, a imprensa local acredita que ele estará fora de ação por cerca de duas a três semanas.
A tendência é que o titular seja o ucraniano Lunin, que já tinha sido acionado em outras ocasiões quando Courtois se machucou e ficou longo período afastado.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



