Ex-jogador compartilha vídeo inédito de Messi fazendo 'malabarismo' com a bola; veja
Momento foi gravado durante concentração da Seleção Argentina para a Copa do Mundo de 2010

Um vídeo compartilhado nas redes sociais por Jonás Gutiérrez, ex-jogador da Seleção Argentina, viralizou. O volante publicou, nesta sexta-feira (4), um registro de Lionel Messi fazendo "malabarismos" com a bola sentado, durante a concentração da Argentina na Copa do Mundo de 2010.
O vídeo mostra Messi ao lado de Maxi Rodríguez e Martín Demichelis em um quarto. Primeiro, Maxi faz algumas embaixadas sentado. Na sequência, ele passa a bola para Messi, que começa seu "show" à parte.
O craque passa quase dois minutos fazendo embaixadinhas sentado em uma cadeira, com naturalidade. Em determinado momento, ele também domina a bola com a cabeça por alguns segundos antes de devolvê-la a Maxi Rodríguez. Assista o vídeo abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
A Copa do Mundo de 2010 foi a segunda disputada por Messi pela Seleção Argentina. Na ocasião, a Albiceleste era comandada por Diego Maradona e acabou eliminada pela Alemanha nas quartas de final, após derrota por 4 a 0.
Campeão mundial com a Argentina em 2022, Messi anunciou sua aposentadoria da seleção nesta semana. O craque é o maior artilheiro da história da equipe, com 125 gols em 207 jogos, além de 68 assistências.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



