Ex-Cruzeiro, atacante é eleito jogador do mês em clube europeu
Brugge, da Bélgica, divulgou vídeo parabenizando Thiago pela eleição

O atacante Thiago, ex-Cruzeiro e atualmente no Clube Brugge, da Bélgica, foi eleito o melhor jogador do mês da equipe europeia. O jogador marcou seis gols em quatro partidas.
Revelado no Cruzeiro
O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e defendeu o clube entre os anos de 2020 a 2022. Foram 64 partidas e 10 gols marcados. O jogador foi vendido em fevereiro de 2022 por cerca de R$ 3,6 milhões.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



