Já classificado às oitavas, Portugal usa time misto e perde para Geórgia pela Eurocopa
Líder do grupo, Portugal terá a Eslovênia nas oitavas de final, enquanto a Geórgia encara a Espanha

Já classificado às oitavas de final da Eurocopa, Portugal entrou em campo com time misto e foi derrotado pela Geórgia por 2 a 0, nesta quarta-feira (26). A partida foi realizada na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen. Os atacantes Kvaratskhelia e Mikautadze balançaram as redes para a seleção georgiana.
Com a derrota, Portugal perdeu os 100% de aproveitamento na competição, mas ainda terminou a fase de grupos na liderança da chave F, com seis pontos, e avançou às oitavas da Eurocopa.
Ao vencer a partida, a Geórgia chegou aos quatro pontos, na terceira posição, e também garantiu acesso para a próxima etapa após ficar entre os quatro terceiros melhores colocados da primeira fase.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



