Em casa, Lazio vence Porto e mantém liderança da Europa League
Equipe italiana superou os português por 2 a 1, no estádio Olímpico

A Lazio venceu o Porto por 2 a 1, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (7), no estádio Olímpico, em Roma, na Itália, pela 4° rodada da Europa League. Os gols da partida foram marcados por Romagnoli e Pedro Rodríguez, da Lazio, e Stephen Eustáquio, do Porto.
A próxima partida da Lazio pela Europa League será contra o Ludogorets, da Bulgária, no dia 28 de novembro, às 14h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico, na Itália.
Já o Porto encara o Anderlecht, da Bélgica, no dia 28 de novembro, às 14h45 (de Brasília), no estádio Lotto Park, em Bruxelas, na Bélgica.
A partida
O primeiro gol da partida saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Alessio Romagnoli cabeceou para o fundo da rede.
O gol de empate saiu aos 21 da etapa final. Stephen Eustáquio recebeu passe de Galeno e igualou o placar.
Já no fim da partida, Pedro Rodríguez recebeu passe na área, dominou e chutou forte para superar o goleiro adversário e colocar o time italiano na frente.
Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte



