Belo Horizonte
Itatiaia

Cristiano Ronaldo assina 'contrato do século' e renova com Al-Nassr, diz jornal

Português, que completou 40 anos recentemente, ficará na Arábia Saudita por pelo menos mais uma temporada

Por
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo comemora vitória do Al-Nassr, pela Supercopa da Arábia Saudita • Divulgação/Al-Nassr

A história de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita deve ganhar mais capítulos. Segundo o jornal árabe Ariyadhiah, o atacante português assinou a renovação de contrato com o Al-Nassr. O contrato prevê um ano garantido e a opção de renovação para uma segunda temporada.

'Contrato do século'

Em janeiro, a imprensa internacional noticiou que o valor da renovação daria ao jogador um percentual do próprio clube. Cristiano Ronaldo receberia 5% do Al-Nassr como “uma mostra da confiança depositada pela diretoria em tudo o que ele representa”.

Segundo informações, Ronaldo receberia 15,2 milhões de euros (R$ 95 milhões) por mês. Os valores chegam a 183 milhões de euros anuais (R$ 1,1 bilhão).

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais