Melgar vence Puerto Cabello e põe Vasco em situação de ‘vida ou morte’ na Sul-Americana
Cruz-Maltino precisa vencer na última rodada para se manter vivo na competição

O Melgar venceu o Puerto Cabello pelo placar mínimo na noite desta terça-feira (13), no Estadio Misael Delgado, em Valência. O resultado desfavoreceu o Vasco, que agora é o terceiro colocado do Grupo G da Copa Sul-Americana.
O único gol da partida foi marcado por Kenji Cabrera, de pênalti, aos seis minutos do segundo tempo.
Na Sula, apenas o primeiro colocado dos grupos avançam automaticamente para as oitavas de final. Os segundos colocados disputam playoffs com os terceiros colocados da Copa Libertadores para definir os demais classificados para a próxima fase da competição.
Vasco e Melgar se enfrentam no dia 27, às 19h (horário de Brasília), valendo a segunda posição do Grupo G.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



