Escalação do Vasco: veja o primeiro time de Diniz pela Sul-Americana diante do Lanús
Técnico faz sua estreia na equipe carioca em meio a momento turbulento e precisando da vitória para sonhar no torneio continental

O Vasco está escalado pela primeira vez pelo técnico Fernando Diniz para o duelo diante do Lanús-ARG, nesta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana, em La Fortaleza, em Buenos Aires. E tem novidades.
A equipe começa com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.
Para se manter com chances de acabar na liderança da chave, o Vasco precisa da vitória em Buenos Aires. Os argentinos somam oito pontos, enquanto o Cruzmaltino tem cinco. Puerto Cabello-VEN e Melgar-PER estão com quatro pontos.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



