Escalação do Vasco: Diniz escala jovem para o duelo contra o Del Valle pela Sul-Americana
Cruzmaltino começa a decidir os playoffs do torneio continental nesta terça-feira (15), no Estádio Atahualpa, em Quito, às 21h30 (de Brasília)

O Vasco está escalado para o duelo contra o Independiente Del Valle-EQU, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (15), no Estádio Atahualpa, em Quito, às 21h30 (de Brasília). Sem Philippe Coutinho, Fernando Diniz optou, de forma surpreendente, pela entrada do jovem GB no time titular.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa Sul-Americana. A Disney + também transmite ao vivo. Saiba como acompanhar clicando aqui!
Ao invés de povoar o meio de campo com mais um volante, o treinador escolheu colocar mais um atacante na vaga do camisa 10 que teve um problema muscular. No ataque, Rayan e Vegetti estão confirmados. Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira completam o meio de campo.
Mesmo na altitude de Quito, Diniz não recuou a equipe com a escolha de Jair ou Paulinho para atuar no setor e espera voltar para o Brasil com um bom resultado. O jogo de volta acontece no dia 22, no mesmo horário, em São Januário.
Lembrando que quem avançar vai encarar o Mushuc Runa ,também do Equador, com o primeiro jogo em casa e o duelo fora de casa dos equatorianos que fizeram a melhor campanha da fase de grupos.
Diniz escalou o Vasco com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira; Rayan, GB e Vegetti.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
