O Atlético e Bolívar-BOL estão escalados para o duelo das 19h (de Brasília) desta quarta-feira (17), no Hernando Siles, em La Paz. O jogo será a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo terá uma missão complicada: vencer o tradicional clube boliviano em seus domínios, a mais de 3.600 metros de altitude.
Galo e La Academia chegam para o duelo em momentos distintos. O Atlético não vence há cinco jogos, enquanto o time boliviano não perde há 12 partidas.
O jogo de volta será na outra quarta-feira (24), também às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Escalações
Atlético
Everson; Vitor Hugo, Lyanco e Júnior Alonso; Natanael, Alexsander, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Cuello e Rony. Técnico: Jorge Sampaoli.
Bolívar
Lampe; Gariglio, José Sagredo, Torren, Jhon Sagredo; Justiniano, Cataño; Robson Matheus, Melgar, Velázquez; Cauteruccio. Técnico: Flavio Robatto.