Ouvindo...

Bolívar-BOL x Atlético: veja escalações para jogo da Sul-Americana

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz

Bolívar e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (17) em La Paz, na Bolívia

O Atlético e Bolívar-BOL estão escalados para o duelo das 19h (de Brasília) desta quarta-feira (17), no Hernando Siles, em La Paz. O jogo será a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo terá uma missão complicada: vencer o tradicional clube boliviano em seus domínios, a mais de 3.600 metros de altitude.

Galo e La Academia chegam para o duelo em momentos distintos. O Atlético não vence há cinco jogos, enquanto o time boliviano não perde há 12 partidas.

O jogo de volta será na outra quarta-feira (24), também às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Leia também

Escalações

Atlético

Everson; Vitor Hugo, Lyanco e Júnior Alonso; Natanael, Alexsander, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Cuello e Rony. Técnico: Jorge Sampaoli.

Bolívar

Lampe; Gariglio, José Sagredo, Torren, Jhon Sagredo; Justiniano, Cataño; Robson Matheus, Melgar, Velázquez; Cauteruccio. Técnico: Flavio Robatto.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.