Belo Horizonte
Itatiaia

Audax Italiano x Vasco: veja as escalações para o jogo pela Sul-Americana

Duelo acontece em Santiago, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da competição

Por
Flâmula da partida entre Audax e Vasco na Sul-Americana
Flâmula da partida entre Audax e Vasco na Sul-Americana • Divulgação/AudaxItaliano

Audax Italiano-CHI e Vasco se enfrentam às 19h desta quarta-feira (6), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os dois somam quatro pontos e dividem a liderança do Grupo G. Veja as escalações.

Comandado por Gustavo Lema, o Audax vai a campo com: Ahumada; Piña, Ferrario e Ortiz; Guajardo, Zenteno, Collao, Sandoval e Matus; Vadulli e Chiaverano.

Já o Vasco, que mais uma vez não será comandado por Renato Gaúcho e terá Marcelo Salles na beira do campo, vai a campo com: Fuzato; Paulo Henrique, Saldivia, Lucas Freitas e Piton; Cauã Barros, JP e Tchê Tchê; Nuno Moreira, Hinestroza e Spinelli.

Situação de Vasco e Audax no grupo

No primeiro jogo entre os clubes, o Audax aproveitou que o Vasco teve dois jogadores expulsos e venceu, de virada, em pleno São Januário. O Cruzmaltino se recuperou na rodada seguinte, goleando o Olimpia.

Brasileiros, chilenos e paraguaios somam quatro pontos cada. O Barracas Central, da Argentina, tem três e está na lanterna.

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.