Atlético x City Torque: saiba quem foi eleito o melhor em campo na Sul-Americana
Galo levou grande susto com dois gols no fim, mas garantiu vaga na final da Sul-Americana por conta da vantagem conquistada na Arena MRV

O Atlético levou um grande susto e perdeu para o Montevideo City Torque por 2 a 0 nesta quarta-feira (21), mas avançou à final da Sul-Americana por conta do 3 a 0 conquistado na ida. O final só não foi pior no Uruguai por conta de Gabriel Delfim, eleito melhor em campo pela equipe da Rádio Itatiaia.
O jovem goleiro atleticano evitou que o time uruguaio abrisse o placar ainda no primeiro com grandes defesas. Ele também teve alguns escorregões diante do campo e da bolha molhada, mas se redimiu e foi eleito de forma unânime o melhor em campo.
Delfim recebeu votos do narrador Mário Henrique “Caixa”, dos repórteres Cláudio Rezende e Pedro Abílio, e dos comentaristas Alê Oliveira e Marques.
“Gabriel Delfim. Para mim, fez defesas muito importantes. Foram 31 finalizações do adversário, 22 de dentro da área. Ele deu umas derrapadas, mas foi o melhor da partida”, disse Alê, que foi complementado por Marques: “Apesar das duas escorregadas, e esse jogo é aprendizado para ele, é Delfim”.
O Atlético terá o Boca Juniors na final da Copa Sul-Americana, que será disputada no dia 21 de novembro, em Barranquilla, na Colômbia.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



