Velho conhecido do Atlético é escolhido para apitar jogo contra o Fluminense
Equipes de Gabriel Milito e Mano Menezes voltarão a se enfrentar na quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, pelas quartas da Copa Libertadores

A Conmebol divulgou, na tarde deste domingo (22), a arbitragem para o segundo jogo entre Atlético e Fluminense, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Após vitória do time carioca no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, as equipes voltarão a se enfrentar na quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Para o compromisso decisivo na Libertadores, o dono do apito será o experiente árbitro colombiano Wilmar Roldán, de 44 anos. O seu compatriota Jhon Perdomo será o responsável por chefiar a cabine do VAR.
Vale ressaltar que Wilmar Roldán apitou o segundo jogo final da Libertadores, no Mineirão, em Belo Horizonte, em 2013, quando o Atlético derrotou o Olimpia, do Paraguai, e se consagrou campeão continental.
Atlético x Fluminense na Libertadores
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.



