Técnico do Palestino projeta protagonismo diante do Flamengo: 'Desafio lindo'
Pablo Sánchez estará no comando do time chileno que, nesta terça (7), recebe o Flamengo em Coquimbo

Na vice-liderança da Liga Chilena, o Palestino está com as atenções voltadas para o duelo com o Flamengo, nesta terça (7), em Coquimbo, no Cihle. A partida é encarada como uma decisão pelo time comandado por Pablo Sánchez, uma vez que será a última como mandante no Grupo E da Libertadores.
O treinador projetou o encontro com o jogo, afirmando que o Palestino buscará o protagonismo da partida no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso. A bola rola às 21h (de Brasília).
"Viramos a página do torneio nacional para voltarmos à Libertadores. É uma obrigação gigante de ter um bom resultado contra o Flamengo, mas é um desafio lindo. Vamos acompanhar a outra partida, mas, sabendo que é o nosso último jogo em casa, seria muito importante conseguir os pontos. Sabemos que será difícil", afirmou Pablo Sánchez.
"Contra um adversário desse nível, temos que estar preparados para perder o protagonismo em algum momento do jogo e saber como nos defendermos. E, espero, ter os nossos momentos. Tivemos no jogo de ida, especialmente no segundo tempo, quando estivemos perto do empate. É o que vamos tentar. Ser o Palestino que jogou de igual para igual, e aproveitar os momentos e transformá-los em gol", concluiu o treinador.
A situação do Grupo E
O Flamengo abre a quarta rodada da chave na segunda posição, com quatro pontos. O Bolívar-BOL, com nove pontos e 100% de aproveitamento lidera o Grupo E após três jogos.
O Palestino-CHI tem três pontos, enquanto o Millonarios-COL é o lanterna da chave, com um. A partida entre Millonarios e Bolívar será na quarta (8), em Bogotá, às 23h (de Brasília).
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.


