Fora da partida decisiva contra o Flamengo, nesta quarta (29) pela semifinal da Libertadores, Santiago Sosa está acompanhando o elenco do Racing-ARG no Estádio El Cilindro. Durante o aquecimento da equipe no gramado, o volante foi flagrado pela transmissão da “geTV”, chamando atenção pelo rosto inchado. Veja na imagem acima.
A bola rola às 21h50 (de Brasília) para o segundo jogo entre os times. Na ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0. Saiba tudo sobre a semifinal da Libertadores
O zagueiro Santiago Sosa, capitão do Racing, sofreu uma fratura no seio maxilar superior direito após levar uma cotovelada de um companheiro de equipe na quarta-feira (22).
O episódio ocorreu durante o duelo do time argentino com o
O atleta passou por cirurgia na segunda-feira (27). Apesar disso, a imprensa argentina noticiou que Sosa pediu para jogar nesta quarta (29), mas foi vetado pelos médicos.
Racing x Flamengo: veja a premiação em jogo pela vaga na final da Libertadores Flamengo x Racing: jogadores pendurados podem perder eventual final da Libertadores
A disputa pela vaga na final da Libertadores
Com a vitória por 1 a 0 no Maracanã, na última quarta (22), o Flamengo joga por um empate para avançar à quinta decisão da Copa Libertadores de sua história.
O Racing precisa devolver o placar (1 a 0, 2 a 1...) para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória mais elástica, a partir de dois gols de diferença, garante a classificação.
Na outra chave, Palmeiras e LDU-EQU se enfrentam na quinta (30), no Allianz Parque, em São Paulo. Os equatorianos venceram o jogo de ida, em Quito, por 3 a 0.