Palmeiras x Flamengo: Leila Pereira comenta atraso em final da Libertadores

Partida atrasou devido à dificuldade da delegação palmeirense em chegar ao Estádio Monumental de Lima

Leila Pereira eme entrevista à ESPN antes da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira comentou o atraso do início da partida que decidirá o título da Libertadores, na tarde deste sábado (29). A Conmebol determinou o adiamento de 15 minutos para a bola rolar no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

A bola vai rolar para a final às 18h15 (de Brasília) - 16h15 no horário local.

O atraso acontece por conta da dificuldade da delegação do Palmeiras em chegar ao estádio. Os ônibus do clube paulista ficaram presos no trânsito da capital peruana.

“Trânsito muito complicado, a escolta estava um pouco confusa, mas chegamos, parece que vai atrasar em 15 minutos. Estamos todos ansiosos e com muita expectativa, mas também consciente de que o trabalho foi bem feito e estamos preparados”, comentou Leila Pereira em entrevista á ESPN.

A presidente também foi enfática ao dizer que a final contra o Flamengo neste sábado é o jogo mais importante de sua gestão à frente do Palmeiras.

“Costumo dizer que todos os títulos são importantes, mas sem dúvida é muito significativo. Por ser um jogo tão importante, a maior competição da América, nós conseguimos chegar aqui e é uma grande vitória. Vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe, com dois clubes muito bem administrados, então sem dúvidas seria uma grande conquista”, concluiu.

Leia também

Palmeiras x Flamengo

Os rivais brasileiros se reencontram na decisão após disputarem o título continental em 2021. Na ocasião, o time de Abel Ferreira venceu por 2 a 1, com gol na prorrogação.

Ambos são tricampeões do torneio continental ao lado de São Paulo, Santos e Grêmio, fechando o grupo de clubes brasileiros com mais títulos. Portanto, o vencedor do duelo entre Palmeiras e Flamengo se tornará o único time do país tetracampeão da Libertadores e, consequentemente, o maior campeão da competição entre brasileiros.

O Monumental receberá grande público. Torcedores rubro-negros esgotaram os ingressos para seu respectivo setor, e palmeirenses ainda tinham cerca de 3 mil ingressos disponíveis até a última sexta-feira (28). Foram 54 mil entradas colocadas à venda no total.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...