Flamengo x Estudiantes: veja escalações para jogo da Libertadores
Equipes se enfrentam nesta quinta (18), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores

O Flamengo recebe o Estudiantes-ARG, nesta quinta (18) no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as escalações das equipes de Filipe Luís e Eduardo Domínguez, respectivamente. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio do Maracanã.
O portal Itatiaia Esportes traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa Libertadores. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
- Pedro e Arrascaeta miram novas marcas históricas pelo Flamengo contra o Estudiantes
- Flamengo x Estudiantes: Varela treina, mas Filipe Luís não terá dois titulares
- Clubes brasileiros integram lista dos 100 elencos mais caros do futebol; saiba quais
Flamengo e Estudiantes se enfrentam nos dias 18 e 25 de setembro, no Maracanã e no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. As duas partidas são às 21h30 (de Brasília).
Quem avançar, terá outro argentino adversário na semifinal: o Racing está em vantagem após vencer o Vélez, por 1 a 0 fora de casa, na ida.
As escalações de Flamengo e Estudiantes
O Flamengo está escalado com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; De La Cruz, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro.
O técnico Filipe Luís tem três desfalques para a partida: Jorginho, Alex Sandro e Erick Pulgar.
O Estudiantes vai a campo com Muslera; Román Gómez, Santiago Núñez, Facundo Rodríguez e Arzamendia; Piovi, Amondarain, Ascacíbar e Cristian Medina; Facundo Farías e Carrillo.
O técnico Eduardo Domínguez lida com as baixas de Leandro González Pirez e Edwuin Cetré, lesionados.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



