Flamengo x Cruzeiro: veja como comprar ingressos para jogo da Libertadores
Rubro-Negro divulgou, nesta terça-feira (14), detalhes da venda de ingressos para jogo no Maracanã, dia 19 de agosto

O Flamengo divulgou, na tarde desta terça-feira (14), as informações sobre a venda de ingressos para o confronto com o Cruzeiro, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam no dia 19 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Os torcedores do Cruzeiro poderão adquirir as entradas a partir do dia 3 de agosto, mesma data em que começa a comercialização para o público geral. A venda será realizada exclusivamente pela internet.
Os ingressos destinados à torcida visitante serão comercializados apenas pelo site futebolcard.com, com acesso ao estádio por meio de biometria facial. A entrada inteira custa R$ 200, enquanto a meia-entrada será vendida por R$ 100.
Já os torcedores do Flamengo terão prioridade na compra por conta do mando de campo. A venda para os rubro-negros será escalonada e começará nesta quarta-feira (15), seguindo até o dia 27 de julho, também pela internet.
A comercialização dos ingressos será encerrada oficialmente no dia da partida, 19 de agosto, às 21h30, horário marcado para o início do confronto.
Cruzeiro x Flamengo
O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, realizado em 29 de maio, definiu o confronto entre Cruzeiro e Flamengo. Será o único duelo entre clubes brasileiros nesta fase da competição continental.
A partida de ida será disputada no dia 12 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, com mando do Cruzeiro. O confronto de volta está marcado para uma semana depois, em 19 de agosto, também às 21h30, no Maracanã. A ordem dos mandos foi definida por sorteio.
Na fase de grupos, o Cruzeiro avançou às oitavas de final como segundo colocado do Grupo D, com 11 pontos. Já o Flamengo garantiu a liderança do Grupo A ao somar 16 pontos.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



