Conmebol define arbitragem para volta das semifinais da Libertadores
Brasil tem três representantes na disputa por vaga na decisão da competição; Palmeiras e Fluminense se enfrentam, enquanto o Flamengo encara o Estudiantes-ARG

A Conmebol definiu, nesta sexta-feira (16), os árbitros das partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores. O Brasil tem três representantes na competição. Palmeiras e Fluminense se enfrentam, enquanto o Flamengo encara o Estudiantes-ARG.
No duelo brasileiro, na quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no NuBank Parque, em São Paulo, a equipe de arbitragem será uruguaia. Esteban Ostojich será o dono do apito. Martin Soppi e Horacio Ferreiro serão os assistentes. Andres Cunha comandará o VAR com o auxílio de Hector Bergalo e Christian Ferreyra.
Na partida do Rubro-Negro, na quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, a equipe de arbitragem também será uruguaia. Gustavo Tejera será o dono do apito. Nicolas Taran e Carlos Barreiro serão os assistentes. Antonio Garcia comandará o VAR com o auxílio de Santiago Fernandez e Leodan Gonzales.
Palmeiras x Fluminense
- Árbitro: Esteban Ostojich
- Auxiliares: Martin Soppi e Horacio Ferreiro
- VAR: Andres Cunha
- AVAR 1: Hector Bergalo
- AVAR 2: Christian Ferreyra
Flamengo x Estudiantes-ARG
- Árbitro: Gustavo Tejera
- Auxiliares: Martin Soppi e Horacio Ferreiro
- VAR: Antonio Garcia
- AVAR 1: Santiago Fernandez
- AVAR 2: Leodan Gonzales
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



