Vaiado, Trump participa da premiação da Copa e entrega troféu à Espanha
Presidente estadunidense entregou medalhas e o troféu da Copa do Mundo

Donald Trump participou da premiação da final da Copa do Mundo, ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino. O presidente dos Estados Unidos foi bastante vaiado pelos torcedores presentes no MetLife Stadium, em Nova York.
A imagem do presidente estadunidense não foi mostrada no telão do estádio, para tentar amenizar os xingamentos oriundos da arquibancada.
O presidente dos Estados Unidos participou da entrega das medalhas, tanto para os vice-campeões da Argentina, e os campeões da Espanha. Além disso, Trump esteve ao lado de Infatino e os dois entregaram a taça para Rodri, capitão espnanhol.
Em 2025, na cerimônia de premiação da Copa do Mundo de Clubes, disputada nos Estados Unidos, Trump também esteve presente. Naquele momento, o presidente entregou a taça para Reece James, capitão do Chelsea, campeão do torneio.
Representantes dos outros países sede
Além dos Estados Unidos, o México e o Canadá também sediaram a Copa do Mundo. Na cerimônia da premiação, a presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, e o primeiro ministro canadense, Mark Carney, também estiveram presentes no palco.
Formado em jornalismo na PUC Minas. Tem passagens no ge.globo e como setorista do Atlético no Lance! Cobriu uma final de Libertadores e uma edição de Jogos Paralímpicos, além do dia a dia de clubes de futebol.



