Titular do Paraguai vira desfalque para estreia na Copa do Mundo, diz jornal
Julio Enciso se machucou em amistoso contra Nicarágua, na última sexta-feira (8)

Destaque da Seleção Paraguaia, Julio Enciso está fora da estreia da equipe na Copa do Mundo, na sexta-feira (12), contra os Estados Unidos, em Los Angeles. O duelo é válido pelo Grupo D do Mundial.
De acordo com o jornal ABC, do Paraguai, Enciso não vai se recuperar a tempo do confronto. O jogador se machucou na última sexta-feira (5), na goleada sobre Nicarágua, por 4 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Ele já voltou aos trabalhos de forma moderada.
Após dividida com um marcador, Enciso sofreu um lesão na coxa direita. O jogador deixou o gramado aos prantos, mas apareceu em campo no domingo (7), durante treino da Seleção Paraguaia.
A Federação Paraguaia ainda confirmou oficialmente a ausência de Enciso na estreia. A tendência é que o jogador tenha condições de atuar contra a Turquia, na segunda rodada do Grupo D da Copa.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
