Titular de Portugal vira dúvida para jogo com Uzbequistão pela Copa do Mundo
Rúben Dias está de volta, mas outro zagueiro foi baixa no treino desta sexta-feira (19)

A Seleção Portuguesa não contou com a presença de Tomás Araújo no treino realizado nesta sexta-feira (19) em Palm Beach Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos. O zagueiro é dúvida para o duelo com o Uzbequistão nesta terça-feira (23), às 14h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.
O defensor de 24 anos foi ausência durante a atividade comandada pelo técnico Roberto Martínez e levantou suspeitas de lesão. A informação é do portal português A Bola.
Tomás Araújo foi titular no empate em 1 a 1 com a República Democrática do Congo, na última quarta-feira (17), pela estreia no Mundial.
O zagueiro formou parceria com Renato Veiga na ausência de Rúben Dias, que teve um problema físico, mas está recuperado e deve ser titular diante da Seleção Uzbeque.
Portugal encara o Uzbequistão no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos. Com um ponto conquistado diante do RD Congo, o time de Cristiano Ronaldo e companhia só pensa na vitória para crescer no Grupo K, que também conta com a Colômbia.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.






