Itatiaia

Ronaldo leva troféu da Copa do Mundo a Donald Trump em camarote na final

Presidente estadunidense vai entregar a taça ao campeão do torneio

Por
Personalidades se encontraram logo após o início da partida
Personalidades se encontraram logo após o início da partida • Reprodução / Cazé TV

Um encontro de personalidades importantes. Pouco depois de a bola rolar para o início da final da Copa do Mundo, o presidente dos Estados Unidos teve contato com o troféu da competição. Donald Trump estava num camarote no Metlife Stadium, em Nova Jersey (EUA), ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino. E recebeu a taça das mãos de Ronaldo, centroavante do Brasil no Mundial de 2002.

Trump é quem vai entregar o troféu para o capitão da seleção campeã, após o duelo entre Espanha e Argentina. O mandatário da Fifa também tem estado na maioria dos jogos da competição.

Os europeus buscam o bicampeonato. Os sul-americanos querem o terceiro título.

 
Por

Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte