Belo Horizonte
Itatiaia

Namorada de Yamal manda recado após classificação da Espanha: 'Meu amor'

Modelo espanhola Inés García compartilhou registros no SoFi Stadium, em Los Angeles, nesta quinta-feira (2)

Por
Inés García, namorada de Lamine Yamal, em jogo da Copa do Mundo
Inés García, namorada de Lamine Yamal, em jogo da Copa do Mundo • Reprodução/Instagram Inés García

Namorada de Lamine Yamal, Inés García esteve no SoFi Stadium, em Los Angeles, nesta quinta-feira (2). Ela acompanhou de perto a classificação da Espanha para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Após a goleada por 3 a 0 sobre a Áustria, Inés publicou uma mensagem para o Camisa 19 da Seleção Espanhola.

“Vamos Espanha, vamos meu amor”, escreveu a modelo no Instagram.

Inés García e Lamine Yamal foram vistos juntos pela primeira vez em maio de 2026, no jantar de comemoração do título da La Liga, do Barcelona.

Esse ano marca a estreia de Yamal em Copas do Mundo. Até o momento ele marcou apenas um gol - na goleada por 4 a 0 sobre a Arábia Saudita, na fase de grupos. Nesta quinta, mesmo com uma atuação sem brilho, ele foi eleito o melhor jogador da partida.

Lamine Yamal com prêmio de melhor em campo • Reprodução/X Fifa
Lamine Yamal com prêmio de melhor em campo • Reprodução/X Fifa

Espanha 3 x 0 Áustria

A Espanha fez valer o favoritismo e goleou a Áustria por 3 a 0 nesta quinta-feira (2), no SoFi Stadium, em Inglewood, nos Estados Unidos, pela fase de 16 avos de final da Copa do Mundo. Com o resultado, a equipe comandada por Luis De La Fuente garantiu vaga nas oitavas de final da competição.

Mikel Oyarzabal (duas vezes) e Pedro Porro marcaram os gols da Seleção Espanhola na partida.

Com o triunfo, a Fúria ampliou a atual sequência invicta para 35 jogos e persegue o recorde entre seleções, que é de 37 partidas sem derrotas.

Classificada, a Espanha enfrenta Portugal ou Croácia nas oitavas de final. A partida será realizada no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos. O duelo será realizado na segunda-feira (6), às 16h (de Brasília). 

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais