Messi manda recado após classificação: ‘Entre os quatro melhores do mundo’
Camisa 10 da Argentina distribuiu uma assistência na vitória sobre a Suíça nesse sábado (11)

Lionel Messi utilizou as redes sociais na madrugada deste domingo (12) para celebrar a vitória da Argentina sobre a Suíça por 3 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
O camisa 10 da Albiceleste elogiou o espírito da equipe comandada por Lionel Scaloni e destacou o retorno da Seleção Argentina às semifinais do Mundial.
“Outra vez sofremos, mas esta equipe nunca deixa de acreditar. Voltamos a estar entre os quatro melhores do mundo. Vamos, car*al**”, escreveu o craque.
Vale destacar que, com a classificação, a Albiceleste chegou à terceira semifinal de Copa do Mundo nas últimas quatro edições.
Argentina na Copa do Mundo
Após superar a Suíça, a Argentina enfrentará a Inglaterra em busca de vaga na final. O duelo entre os rivais será disputado na quarta-feira (15), às 16h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






