Jornalista da Globo revela torcida pela Argentina na Copa: 'Sou sul-americano'
André Rizek confirmnou que torce para que Lionel Messi e sua equipe conquistem o bicampeonato consecutivo

O jornalista André Rizek, da Globo, revelou estar torcendo para a Argentina ser a grande campeã da Copa do Mundo. Ele declarou a torcida em um programa do sportv nesta terça-feira (14).
“A Argentina tem minha torcida. Eu sou sul-americano e fã do Messi”, disse Rizek.
O comentarista Andrés D'Alessandro, ex-Internacional, concordou com o jornalista e também revelou estar torcendo para que a Argentina conquiste o título.
A Argentina está em busca do quarto título da Copa do Mundo. Atual campeã mundial, a seleção encara a Inglaterra nesta quarta-feira (15), às 16h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, por uma vaga para enfrentar a Espanha na grande final.
A decisão da Copa do Mundo será no domingo (14), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova York.
Inglaterra x Argentina - semifinal da Copa do Mundo de 2026
Provável Inglaterra: Pickford; Stones (Reece James), Konsa, Guéhi e O’Reilly; Anderson, Rice (Rodgers) e Bellingham; Saka (Madueke), Gordon e Harry Kane.
Provável Argentina: Dibu Martínez; Molina (Montiel), Cuti Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico (Medina); Paredes, Mac Allister, Enzo Fernández e Rodrigo de Paul (Simeone ou González); Lionel Messi e Julián Álvarez.
- Data: quarta-feira (15)
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: Mercedes-benz Stadium, Atlanta (EUA)
- Onde assistir: CazéTV, Globo, SBT e SporTV
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



