Belo Horizonte
Itatiaia

Jogadores da Argentina mandam recado para zagueiro cortado da Copa do Mundo

Zagueiro foi cortado do Mundial por conta de uma lesão muscular

Por
Argentina manda recado para zagueiro cortado
Argentina manda recado para zagueiro cortado • Reprodução

No treinamento desta segunda-feira, os jogadores da Seleção Argentina mandaram um recado para Leonardo Balerdi, cortado da Copa do Mundo. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na panturrilha da perna direita durante uma atividade da equipe.

Os jogadores posaram com um cartaz escrito 'Leo, estamos todos com você'. O zagueiro de 27 anos deve ter tempo de recuperação em torno de três semanas.

Para o lugar do zagueiro, Marcos Senesi, do Tottenham, foi convocado. O argentino tem apenas três partidas pela Seleção, todas elas sendo amistosos.

Estreia argentina

A Argentina entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo nesta terça-feira. Os atuais campeões do mundo enfrentam a Argélia, no Arrowhead Stadium, em Kansas City, nos Estados Unidos.

Na última Copa do Mundo, os argentinos conquistaram o título contra a França. Após 3 a 3 no placar, a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro Dibu Martínez brilhou.
Por

Formado em jornalismo na PUC Minas. Tem passagens no ge.globo e como setorista do Atlético no Lance! Cobriu uma final de Libertadores e uma edição de Jogos Paralímpicos, além do dia a dia de clubes de futebol.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais