Jogador do Atlético manda forte recado antes de disputar a Copa do Mundo
Zagueiro paraguaio projeta bom Mundial e garante que seleção lutará para levar a taça para casa

Zagueiro do Atlético, Junior Alonso mandou recado otimista sobre a participação do Paraguai na Copa do Mundo. O jogador garantiu que a seleção lutará com todas as forças para levar a taça para casa.
"Encerramos este ciclo com uma vitória que nos dá confiança, uma grande celebração, agora estamos nos preparando para uma grande Copa do Mundo, esse é o principal objetivo", afirmou Alonso.
Na noite dessa sexta-feira (5), o Paraguai goleou a Nicarágua por 4 a 0, em amistoso preparatório para o Mundial. O jogo foi o último teste do técnico Gustavo Alfaro antes da competição, que tem início na próxima quinta-feira (11).
"Aqui temos jogadores que nunca desistiram, que sempre se orgulharam de representar o Paraguai, e esta é a recompensa deles. Estamos otimistas, vamos dar tudo de nós na Copa do Mundo, estamos tão animados quanto todos os outros", finalizou o defensor.
Paraguai na Copa do Mundo
O Paraguai integra o Grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Estados Unidos, Turquia e Austrália. A seleção paraguaia estreia no dia 12 de junho, às 22h (de Brasília), diante dos norte-americanos.
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonada por esportes (principalmente futebol e vôlei) e cultura. Passagem pela equipe de comunicação da UFMG.



