Haaland é 'sincerão' e viraliza com resposta após gols na Copa: 'Não me importo muito'
Atacante norueguês comentou situação do país na Copa do Mundo antes de jogo contra a França

O atacante Erling Haaland, da Noruega, viralizou nas redes sociais após ser destaque na vitória contra Senegal por 3 a 2, na noite dessa segunda-feira (22). Após marcar dois gols na partida, o jogador foi perguntado sobre o confronto contra a França.
Noruega e França dividem a liderança do Grupo I com seis pontos. Os franceses são líderes por ter melhor saldo de gols. O jogo entre as equipes será nesta sexta-feira (26), às 16h (de Brasília).
"Honestamente, eu não me importo. Nós estamos na próxima fase, queríamos muito estar na próxima fase... então não me importo muito com o duelo", disse.
"Eles (França) provavelmente vão nos vencer e provavelmente vão vencer o torneio", finalizou.

Haaland quebra recorde em dois jogos
Astro da geração norueguesa, Erling Haaland precisou de apenas dois jogos para tornar-se o maior artilheiro da história do país em Copas do Mundo.
Com dois gols sobre Iraque e mais dois contra Senegal, Haaland chegou a quatro gols no Mundial e deixou Rekdal, com dois, para trás "rapidamente".
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



