Belo Horizonte
Itatiaia

Gabigol, do Santos, assiste a Brasil x Marrocos em estádio nos Estados Unidos

Atacante aproveita período de férias do Peixe para acompanhar, de perto, a estreia brasileira na Copa do Mundo

Por
Torcedor do Brasil posta foto com Gabigol no MetLife Stadium
Torcedor do Brasil posta foto com Gabigol no MetLife Stadium • Reprodução/Redes sociais

O atacante Gabigol, do Santos, está no MetLife Stadium, em Nova York, acompanhando a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. De férias do clube paulista, ele viajou para assistir, presencialmente, à partida contra Marrocos.

Um torcedor brasileiro reconheceu o camisa 9 nas arquibancadas do estádio, pediu uma foto ao lado do jogador e postou nas redes sociais. Horas antes da estreia brasileira no Mundial, o atleta postou uma bandeira do Brasil nas redes.

Além da torcida pela Amarelinha, a ida do atacante aos EUA também tem um motivo familiar. Gabigol namora Rafaella, a irmã de Neymar, e viajou junto com a família e amigos do companheiro de Peixe, convocado por Carlo Ancelotti.

O Santos deu férias aos atletas durante a pausa do futebol nacional entre junho e julho. Os atletas devem retornar às atividades entre o fim deste mês e o começo do próximo. A reestreia na temporada será apenas no dia 22 de julho.

Por

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado por games e futebol, atua nas editorias Esportes, Empregos e Variedades.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais