Evento em BH promete vale-chopp após convocação de Neymar para a Copa
Casa do Hexa disponibilizará 100 cortesias e vale-shopps grátis

Entre 13 de junho e 19 de julho, Belo Horizonte receberá A Casa do Hexa, sediada no Bar Da Orla, nas proximidades da Lagoa da Pampulha. Com a convocação de Neymar para a Copa do Mundo, o evento prometeu disponibilizar 100 ingressos gratuitos, além de chopp grátis para os torcedores sortudos.
A Casa do Hexa terá o evento inicial em 13 de junho, dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo, e contará com atrações musicais. Já estão confirmados os shows de Vitinho, Tá Na Mente, Suel, Rodriguinho, Tiee, Akatu, Jeito Moleque e Thiago Soares.
Em promoção inédita, a convocação de Neymar por Carlo Ancelotti foi a responsável pela distribuição de cortesias e bebidas gratuitas. A retirada já está disponível no site da Central dos Eventos.
"A partir de agora, os 100 primeiros torcedores que realizarem a retirada através do site da Central dos Eventos ganharão, de forma imediata, uma cortesia para o evento e um vale-chopp grátis. A organização alerta: como o anúncio já foi feito, os benefícios devem se esgotar rapidamente", divulgou o evento.
A estrutura foi projetada com a torcida em mente, que acompanhará as transmissões dos jogos da Seleção em tempo real. O evento será finalizado em 19 de julho, quando ocorrerá a final da competição, com participação do Brasil ou não.
Confira a programação:
- 13 de junho (sábado) às 15h - abertura com o jogo Brasil x Marrocos, seguido de show do Vitinho.
- 19 de junho (sexta-feira) às 17h - a Seleção Brasileira enfrenta o Haiti, e a festa continua com o grupo Tá Na Mente.
- 24 de junho (quarta-feira) às 16h - o Brasil joga contra a Escócia, e para fechar a fase de grupos, um show imperdível com Suel.
- Fase Eliminatória: a emoção aumenta e a música acompanha com o talento de Rodriguinho.
- Oitavas de Final: a disputa fica mais intensa, e o palco recebe o carisma de Tiee.
- Quartas de Final: rumo à semifinal, a torcida vibra ao som de Akatu.
- Semifinal (com o Brasil classificado): Se o Brasil avançar, a celebração será ainda maior com o show do grupo Jeito Moleque.
- Final: O ápice do evento, com a grande decisão e um show espetacular de Thiago Soares, independentemente da participação do Brasil.
Serviço:
- Evento: Casa do Hexa
- Local: Da Orla (Pampulha), Belo Horizonte
- Data: 13 de junho a 19 de julho
- Vendas: Central dos Eventos
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonada por esportes (principalmente futebol e vôlei) e cultura. Passagem pela equipe de comunicação da UFMG.
