A Irlanda venceu a Hungria de maneira épica, por 3 a 2, neste domingo (16), na Puskas Arena, em Budapeste, na Hungria. Com o resultado, os Garotos Verdes se mantiveram vivos em busca de vaga para a
Troy Parrott, da Seleção Irlandesa, foi decisivo e marcou os três gols da equipe na partida - dentre eles, o tento salvador aos 51 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória para a seleção comandada por Heimir Hallgrímsson. Lukács e Varga anotaram os gols da Hungria.
A Seleção Húngara abriu o placar aos 3 minutos da primeira etapa, com Lukacs. Logo aos 15, Parrot descontou de pênalti. Ainda na etapa inicial, Varga marcou o segundo dos húngaros no jogo.
No segundo tempo, a Irlanda reagiu e empatou com novo gol de Parrot - aos 35 minutos. Com o empate, a Hungria ainda se garantia na repescagem. Todavia, dezesseis minutos depois, o camisa 7 da Seleção Irlandesa anotou o terceiro tento no jogo e garantiu a virada épica.
A vitória levou a Irlanda para a segunda colocação do grupo F, com 10 pontos - dois a mais que a Hungria, que ficou em terceiro e deu adeus às chances de se classificar para o Mundial de 2026.