Craque da Espanha impressiona ao fazer embaixadinha com bola de tênis
Pedri, jogador do Barcelona e da Fúria, demonstrou habilidade ao realizar truques com a bolinha

Pedri, meio-campista da Espanha e do Barcelona, impressionou ao fazer embaixadinhas com uma bolinha de tênis durante treinamento da Fúria em Chattanooga, nos Estados Unidos.
Na legenda do vídeo publicado, a Federação Espanhola exaltou o controle de bola do jogador.
“Poderia ficar assim por toda a Copa do Mundo. Magia e controle de Pedri não têm fim”, escreveu a RFEF.
Pedri na Copa do Mundo
Aos 23 anos de idade, Pedri disputa a segunda Copa do Mundo da carreira. Na atual edição, o meio-campista já atuou em três partidas, sem gols marcados ou assistências distribuídas.
Espanha na Copa do Mundo
Classificada para o mata-mata após liderar o Grupo H, a Espanha enfrenta a Áustria pela fase de 16 avos de final.
O vencedor do confronto encara Portugal ou Croácia nas oitavas de final.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






