Belo Horizonte
Itatiaia

Com Anitta, Shakira, Stones e até streamer, veja músicas do álbum da Copa de 2026

Lançamento do álbum oficial da maior competição de seleções do mundo será na próxima sexta (5)

Por
Álbum oficial da Copa do Mundo de 2026
Álbum oficial da Copa do Mundo de 2026 • Divulgação/fifaworldcup

A Fifa divulgou nesta quarta-feira (3) boa parte das músicas que farão parte do álbum oficial da Copa do Mundo de 2026. A coletânea terá nomes consagrados como Anitta, Shakira, Future, Nelly Furtado e Rolling Stones, além de novidades como o streamer iShowSpeed.

Ao todo, foram 18 músicas divulgadas pela Fifa que estarão no álbum oficial. Representante do Brasil, Anitta canta “Goals” ao lado da tailandesa Lisa e do nigeriano Rema.

Dona da música mais famosa das Copas (Waka Waka - 2010), Shakira também estará presente com a música “Dai Dai”, que ela canta ao lado do nigeriano Burna Boy.

Uma das maiores bandas de rock da história, The Rolling Stones também participará com o remix da música “In the Stars”.

A grande surpresa é a presença do streamer mundialmente famoso iShowSpeed, que decidiu se arriscar lançando uma música e também estará presente no álbum.

Músicas do álbum oficial da Copa do Mundo de 2026

  • Goals — Lisa, Anitta e Rema
  • Game Time — Future e Tyla
  • Illuminate — Jessie Reyez e Elyanna
  • Echo — Daddy Yankee e Shenseea
  • Por Ella — Los Ángeles Azules e Belinda
  • Three Nations — 21 Savage, Nata Cano e French Montana
  • No Place Like Home — Major Lazer, Nelly Furtado e Davido
  • In the Stars (Remix) — The Rolling Stones
  • Show Me — Ayra Starr e Latto
  • Mi México Lindo — Alejandro Fernández
  • Blessings — Stormzy, Fridayy e Angel
  • Energy — Ava Max e BIA
  • Lighter — Jelly Roll e Carín León
  • Sur Sur — Nora Fatehi, Vegedream e Sanjoy
  • Partidazo — Danny Ocean
  • Champion — IShowSpeed
  • Love Always Win — Shaggy, Cimafunk e Zema
  • Dai Dai — Shakira e Burna Boy

Segundo postagem do presidente da Fifa, Gianni Infantino, mais músicas estarão presente no álbum, que será oficialmente revelado na sexta-feira (5).

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos