Bellingham afirma não ter merecido prêmio de melhor em campo contra Gana
Meia afirmou que um dos defensores adversários deveria ter vencido o prêmio

Bellingham foi eleito o melhor jogador do empate em 0 a 0 entre Inglaterra e Gana, pela segunda rodada do Grupo L da Copa do Mundo. Após a partida, o meia inglês falou estar feliz com o prêmio, mas afirmou não merecer, para ele, um defensor ganês deveria ter sido o eleito.
'Eu não mereci. Talvez devesse ter ido para um dos defensores do time deles. Em alguns momentos foi difícil entrar no jogo. Eu estou feliz, obviamente. Mas deveria ter ido para um dos defensores deles. Eles se defenderam muito bem'.
O camisa 10 da Inglaterra comentou sobre a estratégia adotada por Gana. Bellingham disse que os africanos jogaram pelo empate e afirmou entender o motivo da estratégia dos adversários. Com o ponto conquistado, as duas seleções ocupam as duas primeiras colocações do Grupo L.
'É o segundo jogo, ganhamos a primeira, não ganhamos esse, mas está tudo bem. Acho que eles jogaram pelo empate, isso faria que eles chegassem à próxima fase, então está tudo bem, era o jogo deles'.
O jogo
A Inglaterra até tentou, mas não conseguiu furar a defesa de Gana. Os ingleses dominaram grande parte do jogo, levaram perigo diversas vezes, mas não conseguiram marcar.
O artilheiro inglês, Harry Kane chegou a acertar a trave, mas não marcou. A Inglaterra criava muito, mas pouco finalizou no gol, foram apenas três chutes na meta de Gana.
Formado em jornalismo na PUC Minas. Tem passagens no ge.globo e como setorista do Atlético no Lance! Cobriu uma final de Libertadores e uma edição de Jogos Paralímpicos, além do dia a dia de clubes de futebol.



