Belo Horizonte
Itatiaia

Arias joga? Veja a escalação da Colômbia para amistoso contra a Jordânia

Seleções se enfrentam no Snapdragon Stadium, nos Estados Unidos

Por
Jhon Arias, do Palmeiras, deve ser titular da Colômbia • Divulgação/Colômbia

Colômbia e Jordânia se enfrentam na noite deste domingo (7), no Snapdragon Stadium, em San Diego, nos Estados Unidos, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

O duelo serve como último teste antes do Mundial para as duas seleções. Os colombianos vem de vitória sobre a Costa Rica na última segunda-feira (1) por 3 a 1. Já a Jordânia foi goleada pela Suíça no domingo (31) por 4 a 1.

A Colômbia compõe o Grupo K ao lado de Portugal, República Democrática do Congo e Uzbequistão, adversário da primeira rodada.

Já a Jordânia está no Grupo J, ao lado de Argélia, Argentina e Áustria. A seleção estreia no Mundial diante dos austríacos.

Escalação da Colômbia

Vargas; Muñóz, Sánchez, Lucumí e Mojica; Lerma, Puerta e James; Arias, Luis Díaz e Luis Suárez.

Escalação da Jordânia

Abu Laila; Haddad, Nassib, Alarab e Obaid; Abu Taha, Al-Rashdan, Al-Rawabdeh e Al-Tamari; Fakhoury e Olwan.

Por

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais