Ancelotti é direto sobre Neymar contra a Escócia na Copa: 'Vai estar preparado'
Neymar foi ausência por lesão nos dois primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti foi direto sobre a situação de Neymar na sequência da Copa do Mundo. Após golear o Haiti, o Brasil se prepara para duelo com a Escócia, e o italiano afirmou que Neymar estará preparado.
"Neymar vai treinar amanhã individualmente e, depois, na segunda-feira, vai estar com a equipe e vai estar preparado para o jogo contra a Escócia", disse Ancelotti, em entrevista coletiva nessa sexta-feira (19).
Baixa nos dois primeiros jogos da Seleção na Copa, Neymar está em fase final de recuperação de uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita. O atacante tem treinou com o elenco nos últimos dias e, segundo Ancelotti, estará apto diante dos escoceses.
O duelo entre Brasil e Escócia será no Hard Rock Stadium, em Miami. As seleções se enfrentarão às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira (14).
Outros resultados
A Seleção estreou na Copa no último sábado (13), com empate em 1 a 1 diante do Marrocos no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela primeira rodada do Grupo C. Ancelotti fez mudanças para essa sexta e conseguiu a goleada.
Matheus Cunha, duas vezes, e Vinicius Júnior fizeram os gols da goleada brasileira sobre os haitianos. O Brasil lidera o grupo com 4 pontos e três gols de saldo, seguido do Marrocos, empatado em pontos mas com um gol de diferença.
A Escócia é a terceira, com 3 pontos, enquanto o zerado Haiti é o quarto e último da chave. Os dois primeiros de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados gerais seguirão para os 16-avos de final da Copa.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



