Técnico da
Na avaliação do italiano, o time brasileiro não terá missão fácil em sua trajetória. O treinador elogiou as adversárias do Brasil no grupo e destacou qual deverá ser o confronto mais difícil.
“Bastante difícil. Marrocos vem jogando muito bem, foi muito bem na última Copa do Mundo. Escócia é um time muito sólido. Muito difícil, mas temos que jogar bem e tentar chegar em primeiro no grupo. Preparar bem o princípio, sobretudo o primeiro jogo, vai ser muito importante”, analisou Carlo Ancelotti.
“Temos que pensar em ganhar todos os três jogos. Marrocos é o primeiro, o mais difícil das equipes no grupo. Temos que ter confiança” - completou o treinador.
Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo de 2026 no dia 13 de junho, contra Marrocos. A equipe africana vive um momento de ascensão nos últimos anos e conquistou o quarto lugar no último Mundial, em 2022, no Catar.
Datas de todos os jogos da Copa do Mundo de 2026
- 13/6 - Brasil x Marrocos, em Boston ou Nova Jersey/Nova York
- 13/6 - Escócia x Haiti, em Boston ou Nova Jersey/Nova York
- 19/6 - Brasil x Haiti, em Boston ou Filadélfia
- 19/6 - Marrocos x Escócia, em Boston ou Filadélfia
- 24/6 - Brasil x Escócia, em Atlanta ou Miami
- 24/6 - Marrocos x Haiti, em Atlanta ou Miami