Conmebol pode tirar final da Libertadores do Maracanã, diz colunista
Confederação Sul-Americana está incomodada com insistência do Flamengo em jogar no estádio às vésperas da decisão da Copa Libertadores

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, ameaça tirar do Maracanã a final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, marcada para o dia 4 de novembro. A informação foi publicada nesta quinta-feira (19) no blog do colunista Ancelmo Gois, em O Globo.
Segundo a publicação, a Confederação Sul-Americana de Futebol está muito incomodada com a insistência do Flamengo em jogar no Maracanã dias antes da final. A Conmebol já havia solicitado cuidados especiais com o gramado do estádio, que chegou a ficar interditado em agosto para recuperação do campo.
Ainda de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, o presidente da Conmebol falou sobre a possibilidade de tirar a final do Maracanã em uma reunião com o mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, na quarta-feira (18), no Paraguai.
Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)
