Atual campeão da Champions League, o Paris Saint-Germain-FRA não tomou conhecimento do Bayer Leverkusen-ALE e goleou fora de casa por 7 a 2. O coletivismo dos franceses dominou a BayArena, em Leverkusen, em jogo com nove gols e duas expulsões pela segunda rodada da fase de grupos.
O Paris balançou as redes quatro vezes só no primeiro tempo. Pacho, Kvaratskhelia e Doué, duas vezes, marcaram para os franceses na Alemanha. Aleix Garcia, de pênalti, fez o único do Leverkusen na etapa inicial. Como se não bastasse a quantidade de gols, Andrich e Zabarnyi ainda foram expulsos.
No segundo tempo, o Paris Saint-Germain liquidou a fatura e aumentou ainda mais a goleada. Ousmane Dembélé, melhor do mundo, e os portugueses Nuno Mendes e Vitinha ampliaram o placar. Do lado do Leverkusen, Aleix Garcia, novamente, foi quem diminuiu a diferença.
Tabela
Com a vitória, o Paris Saint-Germain dorme na liderança do torneio com nove pontos. A equipe francesa pode perder a ponta da tabela, já que Real Madrid, Bayern de Munique e Qarabag ainda jogam nesta rodada. O Bayer Leverkusen, por sua vez, é o 26º colocado com dois pontos.