Belo Horizonte
Itatiaia

Liverpool faz 6 a 0, atropela Qarabag e se classifica às oitavas da Champions

Em casa, no Anfield, Reds fizeram 6 a 0 na equipe do Azerbaijão e foram diretamente às oitavas

Por
Ekitike, Wirtz e Salah comemoram gol em Liverpool 6 x 0 Qarabag, pela Champions League 2025/2026
Ekitike, Wirtz e Salah comemoram gol em Liverpool 6 x 0 Qarabag, pela Champions League 2025/2026 • Divulgação/Liverpool

O Liverpool-ING atropelou o Qarabag-AZE nesta quarta-feira (28) e garantiu vaga direta nas oitavas de final da Uefa Champions League. Em casa, no Anfield, os Reds aplicaram sonoros 6 a 0 sobre a time do Azerbaijão e terminaram a fase de liga da competição na terceira posição, com 18 pontos.

Alexis Mac Allister (duas vezes), Florian Wirtz, Mohamed Salah, Hugo Ekitike e Federico Chiesa fizeram os gols no massacre do Liverpool em Anfield.

Próximos jogos

Agora, os times voltarão as atenções para os campeonatos nacionais. O Liverpool receberá o Newcastle às 17h (de Brasília) de sábado (31), enquanto o Qarabag vai duelar em casa com o Turan, às 11h30 de domingo (1).

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais