Itatiaia

Com golaço de Doué, PSG vence Barcelona em jogo eletrizante de seis gols na Champions

Paris Saint-Germain supera Liverpool pelo saldo de gols, e o Barça caiu para quinta posição na tabela de classificação

Por
Désire Doué comemora gol pelo PSG sobre o Barcelona pela Champions League
Désire Doué comemora gol pelo PSG sobre o Barcelona pela Champions League • X / PSG

PSG-FRA venceu o Barcelona-ESP por 4 a 2 nesta terça-feira (20), no Parc des Princes, em Paris, pela terceira rodada da fase de liga da Champions League.

Désire Doué abriu o placar com um golaço no fim do primeiro tempo, mas Xavi Espart empatou no início da etapa complementar. Lucas Hernández voltou com o PSG à frente do marcador, Lamine Yamal deixou tudo igual novamente, mas Vitinha desempatou e Fabián Ruiz fechou a conta para o time parisiense.

Com o resultado, o PSG segue líder da tabela de classificação da Liga dos Campeões, com nove pontos, mesma pontuação do Liverpool, segundo colocado. O time parisiense pelo critério do saldo de gols (oito a seis). Já o Barcelona caiu para a quinta posição, com seis.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (25). O PSG enfrenta o Lyon-FRA às 16h45 (de Brasília), no Parc des Princes, pela sétima rodada do Campeonato Francês. Já o Barcelona terá o clássico com o Real Madrid-ESP às 17h (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, pela sexta rodada de La Liga.

Por

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte