Antony brilha, Betis empata com Fiorentina e enfrentará Chelsea na final da Conference
Antony marcou um gol e deu uma assistência na classificação do Betis para a final da Conference League

O Real Betis arrancou empate na prorrogação diante da Fiorentina, nesta quinta-feira (8), se classificou à final da Conference League e enfrentará o Chelsea na decisão. No tempo regulamentar da volta da semi, a Viola venceu por 2 a 1 no Artemio Franchi, em Firenze. Porém, o meia Ezzalzouli marcou na prorrogação e empatou o jogo em 2 a 2.
Na ida, disputada na última quinta-feira (1º), o Betis havia vencido por 2 a 1 no Benito Villamarín, em Sevilha. Ao perder na Itália pelo mesmo placar, o time espanhol deixou a partida ser decidida na prorrogação. Porém, com o gol do marroquino, o Betis venceu no agregado dos jogos por 4 a 3.
A final
O Betis enfrentará o Chelsea na final da Conference League. Os ingleses venceram com facilidade os dois jogos contra o Djurgarden, da Suécia. A grande decisão da competição será realizada no dia 28 de maio, uma quarta-feira, no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



