Ouvindo...

Seleção Brasileira estreia com vitória sobre a Venezuela na Copa América Feminina

Equipe nacional começa bem na competição disputada no Equador

Amanda Gutierres abriu o placar para o Brasil contra a Venezuela

A Seleção Brasileira estreou com vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, neste domingo (13), pela fase de grupos da Copa América Feminina.

Amanda Gutierres abriu o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo, após jogada de Isa Haas e Gio.

Duda Sampaio fechou o jogo aos 42 da segunda etapa. Após finalização de Angelina, a bola bateu na defesa e sobrou pra Gio. A atacante escorou de cabeça para a volante garantir os três pontos.

Com o resultado, o Brasil somou os primeiros três pontos no grupo B e ocupa a 2ª colocação. O Paraguai lidera pelo saldo de gols. Já a Venezuela ficou na 4ª posição, sem ainda pontuar na competição.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira Feminina será contra a Bolívia, às 18h (de Brasília) desta quarta-feira (16). A partida será realizada no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.