Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético visita São Paulo em busca de primeira vitória no Brasileiro Feminino

Times se enfrentam neste domingo (5), pela 9ª rodada da competição

Por
Atlético ainda não venceu no Brasileiro Feminino • Daniela Veiga/Atlético

O Atlético visitará o São Paulo, às 15h (de Brasília) deste domingo (5), pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino. O duelo será realizado no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, São Paulo.

As Vingadoras ainda estão em busca da primeira vitória na competição. Sob o comando de Bruno Proton, técnico interino, o Galo foi derrotado pelo Corinthians na rodada anterior, por 3 a 1, em uma partida repleta de polêmicas envolvendo a arbitragem.

Com a derrota, o time alvinegro voltou para a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto. Ao todo, a equipe soma sete derrotas e um empate.

Momento do adversário

O São Paulo, por sua vez, tem feito boa campanha na competição. Com um jogo a menos, o Tricolor somou quatro vitórias, dois empates e uma derrota nas rodadas iniciais. No último duelo, venceu o RB Bragantino, por 2 a 1.

Na tabela de classificação, o time paulista ocupa o 4º lugar, com 14 pontos, e está dentro da zona de classificação para a fase mata-mata.

Por

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.