Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético leva 6 do São Paulo e segue na lanterna do Brasileirão Feminino

Fora de casa, equipe mineira não teve chances e perdeu por 6 a 0 para o time tricolor

Por
São Paulo não deu chances ao Atlético neste domingo • Divulgação/São Paulo

O Atlético segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde deste domingo (5), no CFA Laudo Natel, as Vingadoras foram goleadas pelo São Paulo, por 6 a 0.

O time tricolor marcou três vezes na etapa inicial, com Bia Menezes, Laryh e Dudinha. Na etapa final, Bia Menezes e Laryh voltaram a marcar, Isa balançou as redes, e o placar foi fechado em 6 a 0.

O Atlético segue na última posição da competição, com um ponto conquistado em nove partidas. São 29 gols sofridos e apenas seis marcados.

Já o São Paulo chegou aos 17 pontos e fica na terceira posição do Campeonato Brasileiro Feminino.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.