América perde para o Internacional e segue sem pontuar no Brasileiro Feminino
Spartanas possuem duas derrotas em duas rodadas e estão na lanterna do torneio

O Internacional venceu o América por 2 a 0 na tarde deste sábado (21), na Arena Frimisa, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A partida foi válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A zagueira Débora marcou os dois gols das Coloradas.
Após perder em casa para o São Paulo por 2 a 1 na primeira rodada, o Inter conquistou o seu primeiro triunfo na competição. As Gurias ocupam a sexta posição na tabela do campeonato com três pontos.
Já o América segue sem pontuar no torneio nacional. As Espartanas estão na 18ª e última posição do Brasileiro com zero pontos e um saldo negativo de -6.
Próximos jogos
Pela terceira rodada, o Internacional enfrenta o RB Bragantino, no sábado, 15 de março, às 15h (horário de Brasília).
Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.



