O
Deyverson, ex-
Na ocasião, o clube publicou: “Seja muito bem-vinda, Karina! Porque a gente sabe que é você quem decide onde o artilheiro mais apaixonado do Brasil vai jogar”.
“Todos sabem, não é surpresa para ninguém que ela comanda tudo na minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal. Mas deixando bem claro para os torcedores que o Deyverson não é só um jogador folclórico, é um jogador que vai dar o máximo com essa camisa, vai dar o seu melhor, deixar o sangue dentro de campo”, afirmou o atacante.
“Quero agradecer ao Fortaleza por ter feito essa apresentação colocando a minha esposa. É Deus primeiro, mas ela é tudo na minha vida, ela é minha família, é com ela que eu quero viver o resto da minha vida”, completou.
Já Allanzinho chegou do Ferroviário-CE, onde foi um dos destaques do
“Sou muito grato ao Ferroviário por tudo. Quando eu recebi a proposta do Fortaleza, eu nem acreditei. Às vezes eu não acredito que eu estou aqui, porque foi muito difícil chegar. Antes de vir para o Ferroviário eu falei: ‘Vou jogar no Ferroviário, vou dar a vida no Cearense e, se Deus abençoar, vou para o Fortaleza’”, relatou.
“Graças a Deus a palavra tem poder e hoje eu estou realizando o grande sonho da minha vida, que é estar aqui, jogar uma Libertadores, jogar um Campeonato Brasileiro Série A. Estou muito feliz e vou dar a minha vida pelo Fortaleza”, complementou.
O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, destacou a chegada de jogadores com perfis distintos, mas que se complementam em campo.
“Momento legal para apresentar uma dupla de ataque que tem características complementares: um ponta rápido e driblador, e um centroavante, goleador, com boa bola aérea”, afirmou.
“São dois atletas de contextos diferentes. O Deyverson é um atleta já consagrado, com uma grande história no futebol e com grandes títulos, e o Allanzinho sonhando em dar um passo a mais. Um grande atleta que a gente identificou aqui no Ferroviário”, finalizou o dirigente.
Com Deyverson e Allanzinho, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), contra o