O Rosario Central-ARG já está na capital cearense para o confronto de volta das oitavas de final da
A delegação do time argentino viajou sem um de seus principais jogadores, o experiente atacante Marco Rúben, de 37 anos, que continua machucado. Ele já não participou da partida de ida, na semana, no empate por 1 a 1 no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario.
Rúben foi criado no Rosario, e teve passagens importantes pelo Villarreal, da Espanha, e pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, além de ter atuado pelo Athletico-PR em 2019. Jogou também uma vez pela seleção principal da Argentina.
Outro problema para o técnico interino Matías Lequi é o também atacante Módica. Ele se machucou em jogo contra o Independiente pelo Campeonato Argentino, no final de semana, e também não embarcou. Titular no confronto de ida, o centroavante Copetti tem dores na perna direita e será realizado um teste na quarta-feira.
Desfalque certo é o meia Campaz, colombiano que está suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos. O grupo treina às 18h (de Brasília) desta terça-feira (20) no centro de treinamento do Ceará, na sede do clube no bairro de Porangabuçu, em Fortaleza.
Quem vencer nesta quarta se classifica para as quartas de final. Novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
O ganhador deste confronto cruza na próxima fase com quem passar de Red Bull Bragantino e Corinthians, que se enfrentam pelo jogo de volta nesta terça (20), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na ida deu Timão por 2 a 1.